quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O Amor que pode tudo...


Ultimamente, tenho me questionado sobre tudo. Tudo na minha vida tem ganhado um sentido novo, uma visão diferente e até mesmo as minhas mudanças têm tido um outro sentido.

Tenho certeza que estou recebendo graças de Deus. Que Ele tem me presenteado com graças e bençãos especiais na minha vida.


Exatamente nesse momento, que paro e me pergunto: até onde nos lembramos de agradecer a Deus? Até que momento continuamos fiéis a nossa fé e a tudo o que Ele faz por nós?!!


É natural do ser humano ser ingrato. Somos ingratos com aqueles que nos amparam e nos fortalecem nos piores momentos. Assim somos com Deus também. Nos esquecemos de dizer: OBRIGADA DEUS!


Sim, nos esquecemos sim. Quando estamos passando por momentos dificeis, aquelas crises complicadas, vamos à Igreja, não deixamos de falar e pedir ajuda a Deus, rezamos com fé que Ele resolverá nossos problemas. Não falhamos em nossas orações e dificilmente dormimos sem fazê-las. Mas, e quando a fase ruim passa?


Depois de algum tempo, esquecemos a dor que sentimos, esquecemos do ombro de Pai que ganhamos, e passamos a frequentar as missas e os cultos por obrigação dominical. Esquecemos de participar a Deus os nossos dias. De oferecer a Ele nossas conquistas e alegrias.


Esquecemos daquele amigo que precisa daquela palavra especial, daquele carinho, daquele amparo, e, principalmente daquela frase: "procure Deus".


Remexendo nas minhas coisas, decidi dividir uma música especial. Uma música que toca fundo em meu coração, e, espero que toque no seu também.


Não se esqueça: existe um amor maior que muda tudo em nossas vidas! Existe algo maior e mais forte que qualquer problema ou felicidade que faça parte da sua vida e da minha. Existe um Deus maior que nós. E, Ele está sempre ali, à sua espera. Seja nos momentos difíceis para te ajudar com a sua vitória, seja nos momentos de glória, para participar da sua felicidade. Não se esqueça disso...


O Amor Que Pode Tudo Mudar
Kades Singers


Se achar um coração que precisa de ajuda,

alguém que acredita queesta vida nunca muda,

gaste um tempo pra lhe falar do amor que

pode tudo mudar.

Se der de cara com alguém que se sente perdido

olhando pra vocêcomo que faz um pedido,

gaste um tempo pra lhe falar do amor que

pode tudo mudar.

Jesus é o amor que transpoe montanhas,

Ele é o amor que acalma o mar,

que brilha o sol sobre nuvens escuras,

liberta quem preso está.

Ele é a esperança quando falta razão,

Jesus é a razão de toda esperança

Vamos dizer que Jesus pode dar

o amor que pode tudo, o amor que pode tudo,

o amor que pode tudo mudar.

A riqueza em que Jesus nós conseguimos,

é do tipo que aumenta acada vez que a dividimos,

nada nos impede vamos falar

do amor que pode tudo mudar

Jesus é o amor que transpoe montanhas,

Ele é o amor que acalma o mar,

que brilha o sol sobre nuvens escuras,

liberta quem preso está.

Ele é a esperança quando falta razão,

Jesus é a razão de toda esperança

Vamos dizer que Jesus pode dar o amor que pode tudo,

o amor quepode tudo, o amor que pode tudo mudar.

0 comentários: