segunda-feira, 16 de março de 2009

C'est la vie!!!


Nunca imaginei que ia ficar tão viciada em BBB desse jeito!

Até me dei ao trabalho de assinar o provedor da globo.com pra não perder os melhores momentos da casa. Claro que meu momento carência é totalmente "culpado" por essa minha projeção no programa.


Tem horas que dá vontade de chacoalhar as pessoas, entrar na tv e falar "presta atenção"!!!!

Tenho milhares de defeitos quando to dentro de uma relação, mas, se tem uma coisa que eu faço por inteiro, é ser sincera. Seja com amigos, namoros, rolos, família... Não enfeito sentimento e da minha maneira, tento não entrar em joguinhos e apenas falar o que se passa dentro de mim.


To assistindo tudo, e me da aquela raivinha quando o tal dos achismos toma conta das pessoas. Nos últimos meses, foram tantos achismos na minha vida, que peguei birra do dito cujo de um jeito, que tudo o que é "acho" já perde a credibilidade comigo.


Alguém pode por favor avisar a Fran que a Naiá tem um poder de persuasão tão grande que ela manipula tudo o tempo todo com isso? Alguém pode por favor, avisar a Ana que ela está sendo influenciada por esse jogo do "aponta-dedos" que a mesma senhora dona Naiá criou sentada sim no "banquinho" de que está sempre certa e tem o poder de julgamento alheio? Avisem ao Max, que de vez em quando uma brincadeira tem o pedido desesperado de "me mostre que estou errada" e que basta ele falar um pouquinho que seja mais...


Incrível como a amizade que "o lado B" criou incomoda as outras pessoas. Se Milena não quis votar em ninguém dos amigos dela simplesmente porque não teria justificativa, justificado está. É AMIZADE! Pronto! O tempo que puderem evitar, eles vão evitar! E quem disse que o critério de não votar em amigo é errado?


Ando pensando tanto na minha vida, que a projeção tá tomando conta de mim nesse momento BBB. Relacionamentos, questionamentos, julgamentos. aiiiii
Deusolivre eu estar dentro de um jogo em uma hora dessas! Aí sim minha cabeça fundiria de vez!


A minha preferida dentro da casa é a Fran. Não adianta, eu me identifico com ela até nas fraquezas mais imaturas que ela grita dentro da casa. Entendo cada passinho que ela dá como se fosse os meus próprios e apesar de não concordar com algumas coisas, consigo entrar no coração dela e saber tudo o que se passa por ali, rs.


Por isso, fico aqui angustiada quando vejo que ela ta mastigando uma coisa que poderia ser mais simples se ela apenas falasse! Se colocasse pra fora e tentasse dividir com o maior interessado disso tudo o sentimento que vai acabar virando magoa e rancor dentro dela. A gente não escolhe por quem se apaixona (sacoooo), mas, a gente pode sim escolher como conduzir a paixão se não entrar no jogo dos outros.


Não imaginei que fosse falar assim sobre BBB um dia, mas, fazer o quê?! "C'est la vie!"

1 comentários:

Equipe Analy Rosa Blog Oficial disse...

Milena, apesar de voce gostar da Fran (e eu adorar a Josy...heheheh), a Mila me indicou seu blog...Adorei, virei aqui sempre!!!
Vc parece ser bem legal, escreve mto bem!
Parabéns!!
Rafaela