terça-feira, 17 de março de 2009

Noite de PAREDÃO!!!


Não resisto, não resisto e não resisto!

Vou ter que acabar fazendo um blog só pra postar sobre BBB de tanto que o dito cujo anda me contaminando! kkkkkkkkkk

Nunca, em todas as versões anteriores eu cheguei a pensar nessa hipótese!

Me pego rindo pra tv, pro computador, pensando nas estratégias e nos comportamentos alheios, lendo blogs por aí e simplesmente, não acredito que essa sou eu!!!
Lembro de pouquissimos BBBs das outras versões. Um ou outro mesmo conseguiram me fazer ter o nome na memória, mas, dessa edição, acho que não vou esquecer tão cedo! Pelo menos da metade pra frente, que foi quando eu realmente me tornei uma telespectadora assídua!

Como eu PRECISOOOOO falar, la vai eu dar pitaco no paredão de hoje!

Votei milharessss de vezes pra Naiá sair! Não quero acreditar que ela vai ficar não!

Quero que a saída dela, mostre pra Ana que ela pode seguir sozinha, mostre pra Fran que ela tá sendo influenciada negativamente, mostre para o Max que ele não é o vilãozinho da casa, e mostre para todos os outros que ela não é tão forte assim (ESPERO!).

Não acho necessário eu ficar falando de todas aqui, como fiz ontem! Vou falar da Josi e da Naiá só...quem sabe assim mais pessoas se juntam a mim na votação!

Acho a Josi SUPER centrada. Entende as pessoas, encontra respostas, da um ar maduro para os acontecimentos, e, qdo ela faz aquelas vozinhas dos 7 filhos dela, eu me mato de dar risada. A única coisa que me intriga, é o seu lado humanamente normal, de conseguir dar conselhos a todos, ser sensata quando a opinião é para todas as pessoas da casa, e acaba falhando quando o foco é ela. Críticas exageradas aos demais participantes acabam prejudicando um pouco, mas, totalmente comum quando o assunto é ser humano

Naiá...Já foi incógnita pra mim. Fiquei um tempão tentando descobrir o que ela realmente queria. Fiquei naquela de tentar adivinhar o tamanho das confusões dela contra a manipulação que ela agia "sem perceber". Não acredito que ela tenha má fé não, só está usando a favor dela, o poder de persuasão diante das outras pessoas. Inteligentíssima. E, de destrambelhada, não tem nada.Vai de acordo com os interesses dela e dela mesma, só! Não só fala mal de todo mundo, como tenta jogar uns contra os outros "disfarçadamente". Não quero que ela fique não. Já mostrou quem é, e a incógnita já foi resolvida na minha cabeça.

No mais, espero de coração que Josi fique e que isso possa mostrar a todos um monte de coisas! Um monte dessas coisas, que só o BBB consegue. E, que nosso espelho diante do jogo, possa de algum jeito, funcionar a nosso favor.

E então, vamos votar??!!!
Por favor hein, se for pra votar pra Naiá ficar, nem precisa!!! rsss
E, vamos espiar nossa "caixa de skinner"!!!!




Ps. Camila minha amiga, quando o programa começou, lembro de ter brincado que ia te perder pro BBB, mas, depois de ontem, via webcam, você acompanhou todas as minhas caras e caretas, tenho que falar: TO PIOR QUE VOCÊ! Avisa a Marina que a companhia dela chega semana que vem! kkkkkkkk



**Foto do site da Revista Contigo (quer melhor lugar pra ler fofoca?) - do blog da Fani.


1 comentários:

Camila disse...

Você e minha mãe, viu? Literalmente tomaram meu posto de viciada, vou te contarr..hehehe
amo voce!
bjs