terça-feira, 12 de maio de 2009

O Sacerdote das Divinas Causas


Existem pessoas que são mesmo enviadas por Deus aqui na Terra...
Pessoas que podem ser consideradas representantes diretos de Jesus entre nós...
São nas pequenas coisas, nas palavras mais simples, nos ensinamentos que poderiam passar mais despercebidos que reconhecemos os verdadeiros "Sacerdotes das Divinas Causas".


Hoje tive o grande privilégio de ficar bem pertinho de uma dessas pessoas...
O pouco tempo, pareceram horas na presença do Padre Fabio de Melo, de tão intensos que foram aqueles minutos...

Há muitos anos acompanho o seu trabalho e posso dizer que fui evangelizada por ele..Mas, diante da repercussão na mídia que ele tem tido nos últimos tempos, fica impossível não torná-lo ainda mais evidente dentro da minha casa.

Gostaria que todos pudessem ao menos uma vez, assistir com calma uma pregação do Pe. Fabio, um show, ou apenas uma pequena entrevista que seja. Escutar suas palavras com o coração aberto e com a alma limpa, para que Deus possa realmente entrar em nossas vidas.

Tenho acompanhado umas críticas sensacionalistas quanto ao trabalho que esse bom pastor tem feito... Algumas pessoas criticam seu jeito de se vestir, de fazer música, de ser um comunicador aos "moldes" dos grandes artistas nacionais...Mas, me impressiona muito esse preconceito diante do trabalho evangelizador que o Padre Fabio faz. Porque um padre não pode vestir-se bem? Por que um padre não pode fazer um grande espetáculo para louvar ao Senhor? Por que um padre não pode, não pode, não pode???

Me espanta muito a hipocrisia humana quando o assunto é RELIGIÃO!
Só porque é padre tem que ser feio?
Tem que cantar apenas dentro da Igreja?
Só porque é padre não pode usar um dos maiores meios de comunicação para levar paz aos corações?
Quem foi que disse que Deus não merece o melhor?
Quem foi que disse que Deus nos quer feios, deslechados e sem um compromisso com o belo, sem cuidado com a palavra proferida?

Por que um padre tem que cantar em rádios AMs e não pode ser campeão de vendas de cds? Só porque a música cantada louva a Deus?
Por que JUSTAMENTE a música que traz PAZ, ESPERANÇA E AMOR aos nossos corações precisa ficar apenas nos canais fechados, onde apenas aqueles que procuram por elas podem escutar?
Por que as músicas que propagam "a bunda" alheia pode tocar na novela e a música que fala de Deus não?

Hoje, me senti REALIZADA!
Completamente realizada por sentir Deus tão pertinho de mim, representado por aquela pessoa tão iluminada, tão abençoada e tão espiritualizada...

Hoje Padre Fabio, eu me senti abençoada!
Abençoada por ter sua presença tão perto, e por ter recebido a sua benção!
Louvo a Deus pela sua vida, e agradeço por poder acompanhar o seu trabalho!

Que as Globos e Records da vida se rendam a PALAVRA DE DEUS! E, que A palavra venha sim em forma de música e evangelização por todos os Padres Fabio de Melo, os Padres Léos, as Zizas Fernandes, as Adrianas, os Anjos de Resgate, as Luzias Santiagos, os Martins Valverdes, os Padres Zecas e Marcelos...

Nós estamos precisando ser evangelizados por todos vocês...





Vou postar apenas a primeira parte de dois programas de tv, que indico que assistam TODAS AS PARTES!!!



0 comentários: