terça-feira, 17 de março de 2009

Un'amica stretta


Costumo dizer que aniversário é data marcada para RECOMEÇO!
O dia que o Papai do Céu nos manda sinal de alerta para a vida...O que você anda fazendo, o que você anda pensando, como você tem agido... O primeiro dia do resto dos seus dias, quando você decide o que fazer com o resto do ano que tem até Deus te dar outro puxão de orelha!
Hoje, MINHA AMIGA, quando o seu dia chegou, venho te dizer o quanto é especial para mim, e, o quanto Deus "te usa" na minha vida.
Nossa amizade não é de hoje, nem de meses atrás. Nossa amizade, também não é de outro dia, nem de alguns anos. São muitos anos convivendo juntas e tendo a oportunidade de crescermos juntas. Mas, mesmo assim, nossa amizade vem de antes. Vem lá de outras vidas, onde com certeza nós já fazíamos parte da vida uma da outra.
Em outras vidas, nós já tínhamos a cumplicidade de contar e pronto, de estar presente mesmo longe, de aprontar todas em meia hora de voltinha pela cidade, de dividir o lanche na madrugada... Já tínhamos a amizade de olhar no olho e saber "o que foi"...de acompanhar e não pedir nada em troca...de saber que a outra ta errada e mesmo assim estar ao lado uma da outra... Já tínhamos em outras vidas, a sensação de que isso já aconteceu, e, que amizades assim não são tão fáceis de encontrar e menos ainda de se manter.

Ilana, dia 18 de março de 1983, foi o dia que Deus escolheu para te colocar na minha vida.
E, para você minha amiga, desejo tudo de melhor que a vida pode oferecer!Sonhos, conquistas, amor, saúde, fé, perseverança, sucesso, alegria, paz, esperança, lutas, VIDA!!!!!! Te desejo muita vida minha GRANDE AMIGA, e, se Deus nos permitir, estarei ao seu lado em todos os momentos dela! Te amo!!!



Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será

Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz
Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
O sonho esta no ar
O amor me faz cantar, faz cantar

Lua de cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar
Lua de cristal
Nova de paixão
Faz da minha vida
Cheia de emoção


A NOSSA música minha amiga! É o que desejo a você!




2 comentários:

Ilana disse...

Meu Deus do céuuuuuuuuuuu...
Amiga... Estou aqui sem palavras, super emocionada...
EU SIMPLESMENTE AMEI TUDINHO do que vc escreveu aqui!!!!
Vc é mto especial em minha vida amiga... É mto difícil viver longe das pessoas que a gente ama, tem dias que dá um aperrrrto no peito... Massss... dizem que a gente se acostuma com a dor, e é verdade... já fazem 10 anos que saí de umu pra construir o começo do meu futuro... A dor já não dói tanto, mas a saudade, a vontade de estar junto... Ahhh... Essa não muda nadinha... Desde o 1 dia, até hj, 10 anos depois, é a mesma saudade e a mesma necessidade das minhas amigas de infância.
Hj estou aqui, quase uma médica, a alguns meses da minha formatura, fazendo 26 anos, começando a me sentir mulher de verdade, e o carinho que tenho por vc... Esse é exatamente o mesmo de qdo a gente era "titiquinha", a mesma pureza, o mesmo amor, a mesma vontade de dividir a vida, de contar os segredos, de dar voltinhas de carro, de sentar num barzinho e ficar hooooras dando risada, de pedir opnião, de dar gargalhada, de dar aquele abraço apertado a cada novo encontro, etc, etc, etc...
Obrigada por td carinho e por tds esses anos que passamos "juntas", mesmo tãããooo longe...
Amo vc amiga linda!!!!
Que Deus esteja SEMPRE abençoando nossa amizade e a conservando tão gostosa!!!!
Bjo bjo bjoooo!!!!!!

Milena Victor disse...

Olha, a homenagem era pra vc, não pra me fazer chorar, viu!
ter vc na minha vida é uma honra que quero ter pra sempre!

e, nossa amizade de tantos e tantos anos, que passou por tantas e tantas coisas, fala por nós!

apenas amo vc, minha amiga linda!