quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tudo de novo...


Quando você acredita que ta num estágio avançado "do processo", acontece alguma coisa que te faz voltar la no começo...

Engatinhar de novo, se apoiar nas coisas pra aprender a andar mais uma vez.

Eu que achava que tava bem a beça, me deparo mais uma vez com o começo da caminhada...

Parece que acabo andando em círculos e chegar ao mesmo lugar me assusta muito...

Caio nesse susto e me deparo com as mesmas dificuldades que já enfrentei um dia e achava ter superado...

Uma junção grande de sentimentos, e mais uma vez, eu preciso resgatar dentro de mim aquela fé cotidiana...Aquela que Deus se apresenta na ausência...Aquela fé que me fortalece e que mesmo quando tudo parece não acabar nunca, se mostra como o único caminho que eu tenho para seguir e continuar.

Sinto que estou testando a minha própria resistência.

Mais uma vez, passando pelo que eu achei já ter resolvido...

E mais uma vez, acreditando que tudo vai acabar bem...




0 comentários: