quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Canção dos Imperfeitos...




Estou apenas cansada de ter que me explicar...só isso...
Talvez, eu simplesmente deixe de me importar....







Canção dos imperfeitos
Composição: Pe. Zézinho


E se for pra semear a esperança num jardim
E se for pra desculpar uma criança eu digo sim
E se for pra perdoar não tenho escolha
Também sou pecador, também preciso de perdão

Não sou santo e não sou anjo e nem demônio eu sou só eu
Imperfeito, insatisfeito, mas feliz, assim sou eu
Eu sou contradição, eu sou imperfeição, só deus é coerente
Já sorri, já fiz feliz, já promovi, já elevei
Já chorei. já fiz chorar, já me excedi, já magoei
Eu tenho coração mas sou contradição só deus acerta sempre

Por isso eu canto esta canção, canção de amor arrependido
Ao deus que é pai, ao deus que é paz, ao deus que é luz,
Ao deus que é vida

E quando a gente cai deus age como pai
Perdoa, perdoa
E torna a perdoar e ensina o como amar
Eu sou contradição mas deus, ele é perdão.

0 comentários: