segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Você sabe dar valor a uma amizade?!


Pode ter demorado um pouco para "cair a minha ficha" com esse vídeo...

Demorou, mas, chegou a hora de eu me inspirar nele..


Acho que quando o vi pela primeira vez, pensei em tudo o que eu não estava fazendo para dar valor a uma amizade...Pensei nos meus erros, mais que nos acertos...Pensei nas pessoas que eu poderia estar perdendo por ciúmes, por birras ou por picuinhas bobas...

Senti aquele sentimento de culpa que adora me acompanhar de um jeitinho bem intenso, rs


Masssss, depois dos últimos acontecimentos, eu realmente acho que entendi o vídeo!!!!

Entendi não apenas parte do recado dele, mas, sim os erros que eu não cometi, o ciúmes que eu não senti, as mentiras que eu não contei, e as amizades que se perderam não por minha culpa!


Consegui entender o que era "me fortalecer"!!!

Consegui entender tudo o que podia ter sido evitado, mas, não foi, e com isso, o que aconteceu...

Consegui entender o que eu sou e o que eu não sou!

Consegui entender o que eu quero e o que eu não quero!

Consegui entender quem eu quero e quem eu não quero!


Por mais que seja difícil, não vou deixar de acreditar em amizades.

Não vou deixar de acreditar que sou uma boa amiga, que sei ser amiga e principalmente, que eu posso sim ser uma boa amiga.


E pra isso, vou abrir de novo esse blog pra quem quiser ler. Não tenho nada, absolutamente nada a esconder. E se quiserem pensar que sou uma pessoa aqui, outra lá e mais um monte de outras coisas, que pensem! POIS EU SEI EXATAMENTE O QUE EU SOU!!!




Não espero explicações de você, assim como também não tenho que dar.

Se ainda ta de pé aquela idéia de tentar resgatar o que deixamos perder com todos esses joguinhos e confusões, eu topo.

Topo porque eu acredito que sei dar valor a uma amizade...

E, topo também porque eu acredito que "podemos cuidar de tudo o que foi verdadeiro, e, vamos deixar o que não foi, passar..."




1 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaaaaa, estou ausentíssima... mas nâo esqueço de ti nuncaaaaaa! Tenho muita saudade!!!

Vs está sempre em minha orações viu.

Beijos grandesssss

Biaaaaa