quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sou humana demais!!!!!!






De todas as coisas que passei nos últimos tempos, são muitas as frases, músicas, mensagens e pensamentos que podem traduzir meus sentimentos, meus erros, meus acertos, minhas expectativas...Enfim...Tudo parece "bater certinho" quando a gente ta numa fase complicada..Parece que estão dizendo as coisas pra gente...

Nisso tudo, posso dizer "SOU HUMANA DEMAIS"....
Sou humana demais para entender o ser humano...
Sou humana demais para negar um pedido de perdão...
Sou humana demais para ser idealizada de alguma maneira pelos outros...
Sou humana demais para corresponder as expectativas que despejam sobre mim...
Sou humana demais para acreditar que posso errar menos...
Sou humana demais para acreditar que posso acertar sempre...
Sou humana demais para tentar passar por cima dos meus sentimentos...
Sou humana demais para não ceder ao amor...
Sou humana demais para não me perdoar...
Sou humana demais para não me entender...

eu sou simplesmente, HUMANA DEMAIS...



Não sei postar vídeo aqui...vou aprender, rs!
mas, segue uma música que simplesmente vale a pena...

Eu fico tentando compreender
O que nos Teus olhos pôde ver
Aquela mulher na multidão
Que já condenada acreditou
Que ainda havia o que fazer
Que ainda restara algum valor
E ao se prender em Teu olhar
Por certo haveria de vencer
E assim fizeste a vida
Retornar aos olhos dela
E quem antes condenava
Se percebe pecador
Teu amor desconcertante
Força que conserta o mundo
Eu confesso não saber compreender

Sou humano demais pra compreender
Humano demais pra entender
Este jeito que escolheste de amar, quem não merece
Sou humano demais pra compreender
Humano demais pra entender, que aqueles que escolheste
E tomaste pela mão geralmente eu não os quero do meu lado

Eu fico surpreso ao ver-te assim
Trocando os santos por Zaqueu
E tantos doutores por Simão
Alguns sacerdotes por Mateus
E, mesmo na cruz, em meio à dor
Um gesto revela quem Tu és
Te tornas amigo do ladrão
Só pra lhe roubar o coração
E assim foste o contrário,
O avesso do avesso
E por mais que eu me esforce
Não sei bem se Te conheço
Tu enxergas o profundo
Eu insisto em ver a margem
Quando vês o coração
Eu vejo a imagem

Sou humano demais pra compreender
Humano demais pra entender
Este jeito que escolheste de amar, quem não merece
Sou humano demais pra compreender
Humano demais pra entender, que aqueles que escolheste
E tomaste pela mão geralmente eu não os quero do meu lado


Música: Humano Demais
Pe. Fábio de Melo
link do vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=8Q6ux4cWW40

0 comentários: