sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Meu coração ta de luto...


Não sei se é a melhor hora pra escrever...acho que ainda não consigo, mas, ta doendo tanto, tanto, tanto que eu preciso colocar pra fora de algum jeito...


A Gucci foi meu primeiro animalzinho de estimação. Ela veio pra mim, como um presentinho de Deus mesmo, logo de cara subindo pelo meu pescoço e me fazendo rir...


Desde pequenininha ela foi esperta. Aprendeu a brincar de bolinha rapidinho, fazer suas necessidades no lugar certo e era mais que uma cachorrinha educada...


Ela era minha amiguinha, companheira...Era a vira latinha mais linda, a minha "feia mais linda" e eu não trocava ela por nenhum cachorro de raça...


Se tornou a alegria dos meus pais quando veio com a Meg pra cá...e, pra quem nunca quis um cachorrinho, ir pra praia e levar as duas junto, foi um dos pequenos grandes sinais da mudança que a Gucci conseguiu aqui em casa...Com a Meg, claro...


Alias, elas não se desgrudavam...Eram irmãzinhas, amiguinhas, companheirinhas, e, onde uma tava, a outra tava também...Só as vi brigando uma ou duas vezes depois que a Gucci teve "bebes"...


Gugu, eu não sei mais o que escrever...prometo fazer um post bem lindo pra vc! Mas, hoje, eu só queria dizer, que vc foi a melhor cachorrinha que o Papai do Céu podia ter me dado... Q eu agradeço por vc ter feito parte da minha vida nesse pouco tempo...E que nunca, nada, nem nenhum outro cachorrinho vai substituir vc no meu coração...vc me ensinou muito...a mamãe vai amar vc pra sempre...

1 comentários:

Juliana disse...

Mi... Sinto tanto... Tenho certeza que ela vai estar sempre ao seu lado, e dentro do seu lindo coração.
Tb já perdi um cãozinho, o meu primeiro tb, posso imaginar como vc está se sentindo. Queria te dar um abraço bem apertado agora.