quarta-feira, 22 de abril de 2009

Contaminada.....


Semana passada, a "doida da Paula" me ligou pra falar sobre The O.C.
Claro que ficou tirando sarro da minha cara daqueleeee episódio que eu me desguelei de chorar alguns anos atrás e que ela, "emocionada" estava vendo e se lembrando de mim.
Aquela ligação tão despretensiosa, despertou TANTAS COISAS em mim, que ela nem imagina!

A Paula foi peça FUNDAMENTAL nos melhores anos da minha vida (até então). Com todas as brigas (meu Deus, como brigamos!), todas as risadas, os momentos de amizade, companheirismo, raiva, amor, tudo! A Paula foi com certeza uma das pessoas mais importantes que já passou pela minha vida, e, mesmo me chamando de gorda o tempo todo, vai continuar sendo. Isso é fato e nada vai mudar...
Mas, não queria postar sobre a Paula..São tantas histórias que temos pra contar, que teríamos que ter um blog só pra isso. Além do que, se eu falar demais dela, a autoestima que ela ja tem como se fosse um balão de ar, de tão grande e de tanto que voa, vai ficar ainda mais insuportável, e ela vai pegar ainda mais no meu pé, rss

O que eu queria falar, é sobre o que a Paula cutucou em mim com esse telefonema. E, eu chorei, descabelei e fiquei "com uma cara péssima", como ela fala. Talvez ela não tenha a mínima noção do quanto mexeu comigo e com as minhas lembranças! Ai Paulinha, você é terrível! To NAQUELA fase e você ainda faz o serviço direitinho de mexer nas feridas e cutucar as cicatrizes!
Tá, mas, não to brigando com você não! To até agradecendo.

Depois do seu telefonema, eu ando revivendo e repensando sentimentos lindos que eu tinha guardado. Aqueles que enfiei dentro de caixinhas e coloquei la no fundo do guarda-roupa, ou os outros que achei melhor deixar quetinho para um dia sentir apenas saudades.

Hoje, sinto saudades! E me permito isso!

Há uma semana estou com a sessão nostalgia ligada e as lembranças tem sido as melhores possíveis! Pessoas, histórias, fotos, músicas, vídeos...Quanta coisa linda já aconteceu na minha vida! E quanta coisa feia também!!!
Mas, tudo ganhou uma proporção tão enorme para quem sou hoje, que até as coisas ruins ficaram boas.

Estou na fase mais desprendida da minha vida, e, poder olhar pra ela com esses olhos é maravilhoso! Promovendo o desapego com um carinho único daquilo que tenho tão apegado! Será possível isso, ou será que estou mesmo viajando nas minhas doces e amargas lembranças?!
Não sei e não me importa também!

O que me importa no momento, são as mudanças que estou promovendo dentro e fora de mim, e, o quanto essas lembranças estão me guiando e me ajudando nisso!

Estou AMANDO essa bagunça toda que a minha vida se transformou no último mês!
E que venha a hora da faxina para eu conseguir colocar a casa em ordem, com toda desordem que ela merece!!!!


Duda, fica tranquilo! Hoje respondo seu e-mail COM CALMA!!! rss
te amo e estou com saudade!!!


São centenas de vídeos e músicas que eu gostaria de postar hoje. Como disse, há uma semana a nostalgia tem tomado conta! Mas, escolhi um que me traz uma emoção única! Elis Regina na voz de Sandy. Não preciso dizer mais nada!!!! rss



4 comentários:

Paula disse...

Bom vamos ao comentários...
em primeiro lugar fico feliz em saber que de alguma forma eu te ajudei a refletir e até mesmo a erguer a cabeça..
ta sou uma loka como voce disse e voce pra mim sempre será gordinha.. naum importa o quão magra voce fique.. eu preciso te pentelhar neh...
Mi coisas boas e coisas ruins sempre passeremos na nossa vida, mas voce sabe bem que a diferença é como lidamos com elas, principalmente as coisas ruins...
Voce ja fez muita cagada na sua vida eu também, e é biblico.. "atire a primeira pedra quem nunca fez cagada" ou seja todos fazem...nada de desanimar, levanta a cabeça se limpe e se prepare para nova cagada.. hehehe...
mi te gosto muito.. e te quero bem ta.. to sempre por ak conte comigo.. mesmo que seja so pra te zuar.. hehehe

Beijos

Milena Victor disse...

Paulinha,
eu nunca vou entender vc na minha vida! não vou entender o q eu gosto e o q eu não gosto em vc xuxu, mas, eu sei da importancia q td isso tem pra mim!
Vc sempre vai ser a DOIDA DA PAULA! e eu vou ser sempre aquela q faz cagadas e cagadas por aí né, rss
vc é a chata mais legal q existe na minha vida!
obrigada por trazer de volta tantas coisas ruins q hj posso senti-las como boas!
beijo da gordaaaaaaaaa

Camila disse...

kkkkkkkkkkkk
Beijo da Gorda é ÓTIMOOO
QUEM VER ASSIM ATÉ PARECE QUE É GORDA MESMO...

Quanto mais eu rezo, mais doido aparece na minha vida!! Votecontaaa!!! Recordar eh viver...e reviver recordações é renascer...então viva renascendo sempre, minha amiga, que você merece!
amo voce
beijos

e beijos pra doida da Paulinha também....hahhaahhah

Beijos da MAGRA ( Não importa o quão gorda eu esteja q eu sempre vou me sentir magra, kkkkkkkkk)

Damaris disse...

Nossa esse teu canto é demais... Sensacional... Amei a parte... "Voce ja fez muita cagada na sua vida eu também, e é biblico"... rsrsrsrs... Atire a primeira pedra aquele que nunca fez uma cagada... Beijo da Gorda é impagável... Mi vc só arruma amiga doida hein... rsrsrs... O importante é ser doida e feliz... Acho que estamos no caminho certo... Lindona tenha um lindo dia... Beijokas

Depois comento o outro poste... Estou atrasada... Só pra variar... rsrsrrs

OBS: Beijos meninas doidas!