domingo, 19 de abril de 2009

Não mexe com quem ta queto!




Peguei as últimas semanas para repensar a vida. A minha, claro. Estou tentando de uma maneira brusca mudar tudo o que me incomoda, tudo e todos.
Não tenho receio nenhum de dizer que assim como existem coisas que me incomodam, também existem pessoas que fazem isso. E, essa minha mudança começa quando eu paro de me incomodar com essas pessoas. Algumas se tornaram tão insignificantes que nem estão tendo o trabalho de me incomodar. Tentam continuamente, mas, não estão conseguindo!!!
Quando comecei a escrever esse blog, há uns dois anos atrás, eu não tinha a intenção nenhuma de bancar a psicóloga. Alias, acho que psicologia, é acadêmico. Você tem que cursar uma faculdade pra saber ser psicóloga. Se eu tento dar palpites, se me arrisco a falar, se opino ou analiso as coisas, tenho plena consciência que vem das minhas próprias experiências e do meu conhecimento através da terapia de anos. Mas, esses palpites dizem respeito ao meu achismo, ao que eu acredito e em momento nenhum é uma verdade absoluta pra vida de ninguém. Se até mesmo eu, que sou a autora de todas as "nhacas" que eu penso ou deixo de pensar, não as tenho como imutáveis, por que tenho que obrigar alguém a ter?!
Mas, tudo bem. To na fase "mandar tudo e todos a merda sim", e, infelizmente (ou felizmente) não ando medindo muito as minhas palavras.
Pode ser que a partir de agora, você encontre por aqui, palavras não muito agradáveis, uma falta de cuidado com a maneira como vou expor meus pensamentos e desejos e principalmente, uma peculiaridade humana que é a paciência esgotada.
Se isso vai te chocar, se você vai sair por aí falando ou criticando, o problema é seu, não entre e não leia o meu blog.
A partir de agora, tolerância zero para quem não me interessa.
Nunca me fiz de santinha e não é agora que vou começar, então, se você tem alguma coisa para resolver comigo, mande um e-mail, ligue ou venha até a minha casa que eu não vou deixar de te responder e o boi que eu dei para não entrar na briga vai ser pouco demais diante da boiada que estou dando para não sair.
Sem falsas hipocrisias, não pisa no meu calo e nem me cutuca demais.
Cansada de tentar apaziguar e manter a paz dentro de casa.
Quer briga? Parabéns, você conseguiu me levar pra ela. Agora aguenta!


8 comentários:

Camila disse...

Estou pronto pro ringue..hahahahahahaha
brincadeira xuxu...sei que comigo você num vai brigar mesmo...por isso me prontifico pra esse ringue, pra sentar, e assistir de carterinha..hehehehehe! Mas, tb nao vou tentar apaziguar nada, nem palpitar..so assistir, e da risada, se voce permitir!!! luv ya

Milena Victor disse...

Amiga da minha vida, se vc ficar tirando mto sarro da minha cara, te coloco no meio viu, humpf.vai nessa q te deixo de fora q vc vi ver
kkkkkkkkkkkk

Camila disse...

Mas, tem como não tirar sarro? TE ACHO CERTISSIMA, CHAMAR PRA "XINXA", todo mundo que ta pisando no seu calo....Masssssss, toda via, entrentando, as vezes a gente pisa sem sentar no banquinho..hahaha..e nessas horas, eu tenho que rir...pq eu num vou brigar de volta, ne?

Milena Victor disse...

Cá, vc é um caso a parte..Como disse, vc não senta no banquinho, então, não entra na minha listinha negra. kkkkkkkk
de vc eu deixo passar ta?
mas, não explora tb!!!
como diz uma amiga minha, deixei a Flora que existe dentro de mim aflorar, kkkkkkkkkkk

Camila disse...

Então AFLORA, Flora....Vai com tudoooooo!!! hahahaha

Milena Victor disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
prefiro nao comentar!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Damaris disse...

Olha só finalmente deixou a Flora que existe dentro de você sair... Até me assustei... Fazia muito tempo... Que não via uma direta tão direta... Simplesmente amei... VC sempre se superando é isso aí... Chega de levar desaforo pra casa... Bota mesmo a boca no trombone... Agora quem quiser... Que pague pra ver... Tamô Junto... Minha Flora está aqui ao seu inteiro dispor... Beijokas
OLHA A FACA!!! rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Eita...o q foi isso meninas????????

Acho que passei tempo demais longe daqui...rs


Fui...