quarta-feira, 8 de abril de 2009

Louca, Louca, Louca!!!


Acabou!!! Fim de linha para o meu mais novo vício: Fran e Max no BBB!
To hiper, mega, ultra feliz pela vitória dele, que mereceu, foi honesto, ético, justo, verdadeiro! Mas, com aquela pontinha de dor no coração da Fran ter ficado em terceiro! Votei até meu dedo doer pela internet...Meu coração parecia que ia sair pela boca! Mas, FOI LINDO, rss
Nos últimos dias, entreguei minhas férias nas mãos dos "Maxines"! Torcida organizadissima, linda, que me deu o maior orgulho de fazer parte e acompanhar.
Assisti as madrugadas de conversas, declarações, aulas sexuais, risadas, choros, fofocas, e ADOREI!

Achei aquele casal, simplesmente encantador, real, com problemas de verdade, com brigas de verdade, com vontades e medos que não podem ser controlados 24 horas por dia. Calaram a boca daqueles que acreditaram e gritaram ser armação. Mostraram companheirismo, carisma, carinho, atenção, lealdade e amizade um com o outro.
Todo meu pré-conceito de assistir BBB caiu por terra com esse casal de benhês! Eles fizeram dos meus dias mais alegres, coloridos, risonhos, ESPECIAIS!
Chorei na frente do computador, dei risada, sofri, gritei, pulei de alegria, queria entrar no meio das brigas dos "benhês" e falar: PAREM!!! Entrei em sites para ler críticas, fiquei antenadissima nos blogueiros de plantão do BBB, deixei meus problemas de lado por alguns dias e vivi aquela casa com os finalistas.
Mas, meu coração, desde o banho de bacia, era da Fran!
As crises de ciúmes que são iguais as minhas, a insegurança que reina e a impulsividade que grita...Ao mesmo tempo, a intuição disfarçada, a falta de credibilidade que desmorona aos olhos alheios quando a análise geral dos acontecimentos acaba saindo cheia de detalhes, a criança que aparece nas horas de dificuldade e a palhaçada que faz a vida parecer sempre colorida, também me traz ainda mais perto da Fran...
Eu achava engraçado quando lia as críticas das pessoas dizendo que ela se escondia atrás do rostinho de boneca e que não conheciam a verdadeira Francine. Me sentia ali, quando ja escutei tantas e tantas vezes das pessoas que pareço ser boazinha demais...
Engraçado ver o quanto as pessoas a rotularam por ela ser simplesmente ela: "LOUCA, LOUCA, LOUCA!" Se não fosse, certamente teriam dúvida sobre seu carater, assim como fizeram com o Max - que na minha opinião, ao lado da Fran foi o mais sincero do programa.
Falaram do quanto ela é "devassa" por assumir o que gosta (e como gosta), criticaram seus 649 namorados (quando na verdade, ela teve apenas 5), só porque ela ria dela mesma!
E, quer coisa melhor do que conseguir rir de si mesmo?
Que grande criatura consegue, sem mascaras, rir das próprias tragédias, assumir pontos fracos, ver que precisa mudar, entender que tem qualidades e defeitos, fazer da vida uma grande brincadeira, assumindo medos e anseios em rede nacional, 24 horas por dia???
Hoje o BBB termina, fico aqui com o coração partidinho durante a madrugada por não ter nenhuma "DR" para apreciar e já morro de saudade daquela que conseguiu me fazer rir quando a minha maior vontade era chorar!
Nunca um programa de tv conseguiu mexer comigo dessa maneira! Nunca uma pessoa tão desconhecida conseguiu entrar tanto na minha vida e sem saber me ajudar de um jeito tão maravilhosamente, alegre!
Espero que o futuro "dessa fofura" seja incrivelmente maravilhoso! Do fundo do meu coração, desejo sucesso a ela e ao Max e que Deus tome as rédeas desse relacionamento lindo e verdadeiro que nasceu como um encontro de almas, um presente do destino!
BBB 10? Não sei! Acho que não...Mas, vai que eu pago a língua e encontro uma motivação "Maxine" tão maior como essa...






1 comentários:

Camila disse...

Foi LINDOOOOO!!
E a crise de abstinência do BBB é rápida, é intensa, mas, rápida! rs rs rs
Basta ser LOUCA LOUCA LOUCA, que passa rapidinho....kkkkkkkkkkk
Então coloca um pouco mais de LOUCURA (saudável) na cabeça e vai a luta! kkkkkkkkkkkkk
Ahh, fiz o teste do ego, pra ve qual o bbb eu me pareço mais, e deu FRAN...kkkkkkkkkkk..Acho q é por isso q me "apaixonei" pelo Max!!!

Beijoss