quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pessoas especiais como você!


Pessoas especiais como você,
não são donas de si, pertencem aos que amam.

Compartimentam o coração para poder melhor dividi-lo entre os que amam.

Pessoas especiais como você,
têm ouvidos na alma, para melhor escutar as agruras aos que amam.

Pessoas especiais como você,
têm braços de infinito para melhor abraçar o sorriso e as lágrimas daqueles a quem amam.

Pessoas especiais como você,
têm em si a essência da amizade, para perfumar o mundo com amor verdadeiro.

Pessoas especiais são como fadas, com dedos de condão para tocar com magia o semblante dos que amam.

Pessoas especiais são dádivas de Deus para abençoar os caminhos daqueles que cruzaram os seus.

Que bom que te encontrei!

Você não é especial...

VOCÊ É ESSENCIAL!
autor desconhecido.

Claudinha, minha amiga linda, PARABÉNS!

Que Deus te abençoe e guie todos os seus passos, hoje e sempre!

Beijos na alma!

5 comentários:

Camila disse...

PARABENS CLAUDINHAA
TUDO DE BOM PRA VOCE

Lindo o texto, Mi
beijos nas duas

Unknown disse...

Nossa Mi...ufa!!!

Só vc "MILENA" pra me fazer sentir tão feliz...De vc só espero coisas boas, mas como sempre vc me surpreendendo cada dia mais...

Te Agradeço por TUDO e principalmente a Deus por ter colocado vc na minha vida.
Te amo demais

OBRIGADA........

Bjo Bjo Bjo

Unknown disse...

Camila...
Muito obrigada pelo carinho...
Bjos

Unknown disse...

Mi as vezes nos pegamos em momentos na vida que não sabemos pra onde ir, com quem contar ou mal sabemos onde estamos e foi nesse momento em que vc apareceu na minha vida.

Com tanta paciência, q alias continua tendo, com esse sorriso de anjinho, com palavras certas q mesmo nós ainda não sendo amigas vc colocava pra mim como se nós tivessemos conversado por horas e eu lia e pensava como pode acontecer isso...

Bom sinceramente não sei explicar como, mas era incrivel.. Palavras certas em horas certas.

E hj no meu aniversário apesar de tdo vc veio até aqui e fez tdo isso pra mim...

Tenha certeza que vc é muito mais que uma amiga.

Vc é uma pessoa iluminada e vou fazer de tudo pra merecer e continuar tendo vc do meu lado por muitos e muitos anos.

Minha menina
Te amo amo amo

Bjos

Drika L.S. disse...

Nossa, que lindo!!! tão bom amar as pessoas e demonstrar esse amor...e ser recíproco!^^