quarta-feira, 29 de abril de 2009


Ontem foi o dia da "Empregada Doméstica"...

Tinha tudo certinho na minha cabeça sobre o que queria postar, mas, acabei esquecendo!

Não sei se vou conseguir escrever como gostaria, porque eu sou totalmente de momento! Se perco a inspiração, já era, mas, vou tentar!


Essa aí da fotinha, é a Cleusa! Ela é com certeza o anjo da minha casa... É ela que tem toda paciência do Mundo de ouvir as neuroses da minha mãe, os estresses do meu pai, e os meus pitis!!!

Ser funcionária da minha mãe, não é nada fácil..Só mesmo "Cleusa Maria" ou "Cleusa Aparecida" para ter paciência. A minha mãe é extremamente chata quando as coisas não são como ela quer. É hiper, ultra, mega exigente, no controle dos gastos dos produtos de limpeza, na maneira como tem que varrer o quintal, passar pano no chão, limpar os móveis e arrumar os armários. A única pessoa que a minha mãe confia quando o assunto é passar roupa, é Cleusa, porque foi ela que ensinou!

A Cleusa é a pessoa mais calma que eu conheço dentro da minha casa! Chega a ser engraçado ver todo mundo louco, irritado, nervoso, e a Cleusa ali, sempre tranquila, dando risada...

A ÚNICA que me defende por aqui! Me da carinho, beijo, abraço, colo...É ela que procuro quando to carente e quero um aconchego...

Eu não saberia homenagear a Cleusa...Não saberia dizer a ela o quanto ela é importante na minha vida, nos meus dias, dentro da minha casa. Não saberia falar da Cleusa como ela merece. Não saberia mostrar a Cleusa a dimensão dela nos meus dias...

E, mesmo com um dia de atraso, eu venho aqui humildemente, dizer pra Cleusa que eu A AMO MUITO! Que ela é muito importante pra mim e que os meus dias são melhores, porque ela existe neles...


Agora, vou ali embaixo, encher essa rainha do meu lar de beijo e abraço e já volto...

1 comentários:

monaliza disse...

Adoreiiiiiiiiiii...

AmorecooO...Ja gosto de Cleusa só pelo fato dela tiih fazer bem.

Diz p Cleusa q ela ganhou uma fã baiana hehehe...

Que Deus abençoe vcs.

Beijos na alma "môbem"

Amo vc.